Para unir a data mais doce do ano ao Abril Azul, mês de Conscientização do Autismo, o grupo Giovannetti abraçou a missão de arrecadar 211 Ovos de Páscoa à ADACAMP, instituição de Campinas especialista no cuidado de pessoas com autismo. As doações podem ser feitas em qualquer uma das três casas em todo horário de funcionamento até dia 17.

“Buscamos cada dia mais abraçar causas tão importantes como à conscientização do autismo, e acreditamos que não teria combinação melhor do que unir tudo isso a esse significado que a Páscoa tem”, conta o diretor e CEO da Digitale, agência de marketing da casa, Samuel Leite. “É uma iniciativa que temos muito orgulho em participar. Contamos com a contribuição de todos!”, completa a responsável pelo atendimento publicitário do Giovannetti, Juliana Santos.

Serão aceitas contribuições de ovos de chocolate nos tamanhos 12 e 15, de 180g à 250g. A entrega aos atendidos será no dia seguinte, quinta, dia 18 de abril. O Giovannetti disponibilizará uma van como transporte aos interessados em participar do dia da entrega. As vagas são limitadas e podem ser reservadas até às 14h do dia 17. Mais informações pelo telefone (19) 3234-9510 ou 3234-4397.

Sobre a instituição

A ADACAMP (Associação para o Desenvolvimento dos Autistas em Campinas) é uma instituição filantrópica que trabalha há 30 anos com o atendimento à pessoas com autismo. A partir de tratamentos terapêuticos baseados em conhecimentos científicos atualizados, além de apoio psicológico para familiares, à associação busca ao máximo aumentar a inclusão social e quebrar preconceitos.

Unidades:

Gio Rosário

Rua General Osório, 1059, Centro, Campinas, SP
Telefone: (19) 3231.2830
Horário de funcionamento: todos os dias das 09h até o último cliente.

Gio Cambuí

Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
Telefone: (19) 3234.9510
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente.

Gio D. Pedro

Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Águas, Campinas, SP
Telefone: (19) 3209.1641
Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

cinco − dois =