A 24ª edição da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, abre as portas no dia 26 de abril para a ‘Loja do Bem’, o time formado pelos jovens designers de interiores Thaisa Frank, Renata Cirigliano, Helena Bertolini e Lucas Vilar apresentará produtos confeccionados na Oficina do Grupo Primavera. E 3% da arrecadação da bilheteria do evento será destinada à entidade.

Na ‘Loja do Bem’ os visitantes poderão encontrar bonecas de diferentes tamanhos, além de marcadores de livro, chaveiros e pequenos objetos de decoração, que estarão à venda para auxiliar na manutenção das atividades da organização social.

O ambiente pretende traduzir a inspiração que leva à criação das bonecas, uma marca registrada do Grupo Primavera. “Sabemos como elas são importantes para a identidade e a sustentabilidade do Primavera. Com esse ambiente, concretizamos o sonho de ajudar as crianças por meio da venda das bonecas e outros objetos”, afirma a designer de interiores e engenheira civil, Thaisa Frank.

Sobre o Grupo Primavera

O Grupo Primavera atende hoje cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, por meio de programas de educação complementar, cultural e profissional oferecidos no contra turno escolar.

Todos os produtos a serem comercializados são feitos à mão na sede da entidade ou fora dela, com mão de obra feminina capacitada pelo Primavera em seu programa de atendimento a mulheres de baixa renda. As mulheres capacitadas no programa fornecem serviços de costura e bordado ao Grupo, que as remunera pela quantidade produzida.

Entre os canais de venda dos produtos está a loja instalada no Galleria Shopping, em Campinas, e o próprio departamento de produção do Grupo Primavera, na sede da organização, que pode ser contatado para encomendas por pessoas físicas e empresas pelo telefone (19) 3746 7990.

Sobre a Campinas Decor 2019

A Campinas Decor 2019 será realizada de 26 de abril a 16 de junho no casarão conhecido por ter abrigado o Colégio Atheneu, no bairro Cambuí. Os visitantes poderão conferir cerca de 45 ambientes e externos assinados pelos principais nomes do setor em Campinas e região, no qual serão exibidas as principais tendências em arquitetura, decoração e tecnologia para residências e espaços comerciais.

Pela oitava vez, a Campinas Decor irá recuperar um prédio pertencente ao patrimônio público. Após a realização da mostra, graças à doação das benfeitorias, o casarão pertencente à prefeitura e tombado pelo Condepacc, Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas, será utilizado para abrigar a Secretaria de Educação do município. Serão instalados no imóvel o gabinete da secretária, assessoria jurídica, diretorias e coordenadorias.

Serviço

Quando: de 26 de abril a 16 de junho
Onde: rua Barreto Leme, 1.515, Cambuí
Horários: de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30; sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 20h30
Valor dos ingressos: a partir de R$ 40
Telefone para informações: (19) 3255-7744 ou acesse campinasdecor.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

1 × três =