O Dia Mundial da Saúde, dia 7 de abril, foi celebrado com muito bem-estar e esporte, na 9ª Corrida Oba – Etapa Campinas 2019. O evento reuniu mais de 3 mil pessoas e contou com aproximadamente cinco toneladas de alimentos, além de R$10 mil em prêmios para os cinco primeiros finalistas de cada categoria. Já a Ala Vip proporcionou aos corredores inscritos um espaço especial de recepção, com atividades exclusivas e de diferentes opções de lanches e bebidas.

A prova acontece desde 2011 em Campinas, e é reconhecida em todo o interior do Estado de São Paulo, por corredores amadores e profissionais. Com um dos percursos mais disputados da região, a Corrida Oba 2019 manteve a tradição de oferecer café da manhã aos participantes, com uma mesa repleta de frutas. Além disso, foram mais de 4 mil garrafas de água de coco para ajudar na hidratação.

A edição desse ano ainda trouxe como novidade o túnel de refrescância ao longo do percurso, usado para aliviar o calor dos atletas, além de mais de 3 mil garrafas de suco de açaí para repor as energias dos participantes.

A expectativa da marca é para as próximas corridas que serão realizadas em São Paulo e em Brasília, no segundo semestre do ano.

Confira a classificação dos dez colocados:

Maculino
1º Rogério Ferreira
2º André Aberti
3º Caio Godoy Ormenese
4º Edson Tiburcio Alves
5º Vanderlei Alves Tiburcio

Feminino
1º Kleidiane Barbosa Jardim
2º Carmen Patrícia Martinez Aguilera
3º Rosângela Raimunda Pereira Faria
4º Jéssica Pellario Bueno
5º Natalia Regina Painelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

12 + doze =