Com o friozinho de outono, o passeio de trem pela Serra do Mar Paranaense fica ainda mais charmoso e é uma ótima opção de programa para o feriado de 20 de junho, Corpus Christi.
A Serra Verde Express tem opções que agradam a todos os perfis de público. Da classe turística às luxuosas Litorinas, passando por vagão Camarote, vagão Imperial e o mais recente lançamento, o Barão do Serro Azul, com varanda panorâmica e serviço de bordo de primeira classe.

passeio de trem
Viaduto do Carvalho- Crédito: Silvio Aurichio

O trem é apenas o começo de uma experiência inesquecível. História e cultura se misturam ao longo da viagem que acontece em meio à maior área contínua e preservada de mata atlântica do mundo e na ferrovia considerada uma das cem maiores obras de engenharia do país.
O passeio pode ser feito nos dois sentidos. De Curitiba a Morretes, com saída do trem às 8h30 e da Litorina de Luxo, às 9h30 e de Morretes a Curitiba, com saída às 15h.

passeio de trem
Vista da varanda panorâmica do vagão Barão do Serro Azul

A viagem é reconhecida internacionalmente como uma das mais bonitas do planeta. O jornal de maior circulação dos Estados Unidos, The Wall Street Journal, elegeu o passeio de luxo como um dos três mais interessantes do mundo e o inglês, The Guardian, como um dos dez mais espetaculares.
Os pacotes variam de acordo com a categoria escolhida e incluem bilhete de trem, transfer rodoviário e, em alguns casos, almoço típico em Morretes e tem preços a partir de R$ 169 por pessoa.
As compras podem ser feitas pelo site www.serraverdeexpress.com.br ou diretamente na Estação, em Curitiba. Mais informações: (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022 ou email contato@serraverdeexpress.com.br .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

1 × 4 =