Visando promover a conscientização de causas relevantes para a sociedade, ao longo de todo o mês de abril, a Iguatemi promoverá, pelo 6º ano consecutivo, o Blue Day, campanha mundial de conscientização do autismo. A iniciativa tem como foco provocar discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA). Os shoppings da rede participam da ação este ano, entre eles o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping.

Desde ontem, dia 1º de abril, os dois empreendimentos tiveram suas fachadas iluminadas na cor azul, além de instalar peças de comunicação sobre a campanha nos corredores, chamando atenção para o tema e visando engajar e sensibilizar os clientes sobre a causa.

“Queremos potencializar o alcance da campanha, promovendo iniciativas que estimulem a empatia e a atenção para o diagnóstico precoce e inclusão efetiva destas pessoas” afirma Vivian Broge, Diretora de Recursos Humanos na Iguatemi.

Os clientes podem participar da ação visitando o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping e postando foto das fachadas dos shoppings com a hashtag #bluedayiguatemi.