Sete novas marcas chegam ao Galleria Shopping nos próximos meses, tornando o mix de operações do empreendimento ainda mais completo e diversificado. Até o final do segundo semestre, o shopping terá novidades nos setores de entretenimento, alimentação, beleza e moda.

A largada no movimento de inaugurações das lojas será dada pela Cinépolis, que terá no shopping quatro Salas VIP e a primeira Sala Junior do interior paulista, com tobogã e salão para festas. Outra grande marca em processo de instalação no Galleria é a Kalunga.

Lojas
Foto: Tatiana Ferro

Também já assinaram contrato de abertura a Dengo, marca brasileira de chocolates e cafés de origem, Me. Linda, especializada em cosméticos e perfumaria, Patroni Pizza, rede de pizzarias, Saborea Té y Café, rede espanhola de casas de chá e café, e Schutz, consagrada marca de calçados e bolsas femininas.

“O mix de operações de lojas do Galleria Shopping é pensado para oferecer o que há de melhor em entretenimento, gastronomia, moda e serviços e a chegada das novas marcas, algumas delas inéditas na região, tornará o empreendimento ainda mais atrativo e completo para o consumidor”, afirma o gerente geral, Leonardo Piantino.