O Iguatemi Campinas realiza no dia 17 de dezembro, terça-feira, mais uma sessão do Projeto CineMaterna, com o filme “As Golpistas” e uma atração a mais: a presença do Papai Noel nesta que será a última apresentação do ano, em clima de Natal.

O projeto é voltado para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses. A exibição do filme, escolhido por enquete online, acontecerá às 14h10, no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping, e o Bom Velhinho estará no local a partir das 13h30.

As Golpistas

As dez primeiras pessoas que chegarem à bilheteria, meia hora antes do início da sessão, ganharão ingressos cortesias. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site cinematerna.org.br.

O filme “As Golpistas” é inspirado numa matéria investigativa publicada com exclusividade, no ano de 2016, pelo New York Magazine sobre a história de um grupo de dançarinas de um bar de striptease que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, elas elaboraram uma maneira peculiar para conseguirem roubar seus clientes de Wall Street.

Para o CineMaterna, não importa se é o primeiro filho ou não, o pós-parto é um momento especial de construção de vínculos e também de vulnerabilidade na vida das mulheres. O projeto foi criado em 2008 por um grupo de mães e tem como metas promover o resgate social das mães, fortalecer o vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência com outras mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses em várias cidades do país.

As Golpistas

“Este importante projeto reforça nossa estratégia de oferecer um atendimento diferenciado aos clientes, pois possibilita um cuidado especial às mães e pais com bebês que frequentam o Iguatemi Campinas e a edição de dezembro será ainda mais especial, com a presença do Papai Noel, ampliando a magia natalina que já está tão presente no shopping ”, diz a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

Serviço

CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “As Golpistas”

Data: 17 de dezembro, terça-feira
Horário: 14h10, com a presença do Papai Noel a partir das 13h30
Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
Ingressos: R$ 20 (entrada inteira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

20 + cinco =