Você já ouviu falar sobre os automóveis antigos que voltaram? Para quem ama os modelos antigos, mas não abre mão da tecnologia e do conforto, a redação da revista Campinas Cafe separou quatro modelos que voltaram a ser fabricados, mesmo que por um tempo limitado. Confira!

Delorean DMC-12

automóveisCom modificações no cupê, partes elétricas atualizadas e motor novo, uma empresa do Texas (EUA) afirmou que irá retomar a produção, ainda neste ano, do Delorean, um dos carros de aço inox mais icônicos do mundo automobilístico.

Porsche 911 GT2 RS

carros antigosO automóvel Porsche 911 GT2 RS é o próximo carro a entrar para o clube dos novos antigos. Depois de perder as unidades destinadas ao Brasil no naufrágio do navio “Grande America”, a Porsche anunciou que irá produzir quatro superesportivos da produção limitada de 700 cv para atender aos clientes que pagaram até R$ 2,5 milhões por cada veículo.

Volkswagen Fusca

automóveis antigosApesar de ter saído de linha em 1986, o automóvel logo retornou para as lojas devido ao pedido do então presidente Itamar Franco, em 1993. O carro voltou a rodar as ruas brasileiras, mas só durou três anos, até 1996.

Jaguar XKSS

automóveis antigos

Um incêndio na empresa da Jaguar, em 1957, fez com que nove carros, dos únicos 25 XKSS produzidos, fossem destruídos. Em 2016, quase 60 anos depois, a marca retomou a fabricação do esportivo.

 

Saiba como fazer seguro em automóveis antigos. Clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

três × 1 =