Moradora de Campinas há mais de 40 anos, a aposentada Catarina Neves, de 82 anos, é uma das finalistas da primeira edição do The Voice Brasil Sênior (The Voice+). O programa é transmitido pela EPTV Campinas todos os domingos às 14h20. No último domingo, 28 de março, a artista garantiu sua vaga para final, prevista para dia 4 de abril, após sua performance de “Travessia”, sucesso de Milton Nascimento.

catarina neves 790x444 26012021100503

“A nossa Catarina, desde o começo, totalmente estável, inabalável. Impressionante, aos 82 anos! Quero chegar na sua idade da forma que você está e cantando desse jeito”, comentou Daniel, cantor sertanejo e técnico de Catarina no programa, durante a avaliação da candidata.

Aos 82 anos, a expectativa de Catarina para o prêmio são grandes, mas caso não ganhe, a candidata acredita que a participação já valeu a pena. “Eu entrei com a intenção e alegria de participar, e não ser a melhor, a top. Eu sei que ninguém é insubstituível, tem sempre alguém que supera. Ganhar é bom? Claro que é, e se não ganhar eu agradeço da mesma forma porque foi um evento top, eu fiquei muito conhecida. A participação no programa abriu um leque grande na minha vida e eu só tenho a agradecer a tudo que aconteceu, está acontecendo e que vai acontecer”, afirmou.

A final para o programa está prevista para acontecer este domingo, 4 de abril, e a torcida para Catarina está grande. Assista no canal da EPTV às 14h20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui