MicroPro Desenvolvimento Profissional e Comportamental, com 38 escolas em cidades paulistas, doa mais de 1.000 bolsas de estudos para jovens interessados em estudar ainda este ano, pelo sistema EaD. O curso, chamado de “Jornada do Campeão”, é indicado para a faixa etária dos 13 aos 22 anos e tem dois objetivos: manter a autoestima elevada e a automotivação durante o isolamento social e ajudar os jovens a se prepararem para performar adequadamente no mercado de trabalho.

O Jornada do Campeão foi criado pela equipe do CoachingMax. Ele é desenvolvido e apresentado por profissionais especializados em Psicologia, Pedagogia, Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia e Administração, numa metodologia multifatorial. Todo o conteúdo é apresentado por especialistas, com destaque para Fábio Affonso, fundador da MicroPro e mentor do CoachingMax.

Com temas como Hábitos das pessoas de sucesso; Projetando sua vida ideal; Propósito e clareza; Metas e objetivos; Poder da ação; Resiliência; Carreira e empreendorismo e Atitudes vencedoras, entre outros, o Jornada do Campeão traz aos jovens a oportunidade de mudar de atitude diante da realidade que vivem.

MicroPro

As mais de 1.000 bolsas de estudo serão distribuídas por ordem de acesso dos alunos, a partir do cadastro no seguinte link: micropro.com.br/bolsas. Os cadastros são limitados.

A ideia é atingir todas as cidades em que a MicroPro tem escolas e doar cerca de 27 a 30 bolsas por cidade. “Tudo vai depender da demanda que tivermos. Nosso sistema comporta os acessos, então, precisamos da ajuda da imprensa local, para divulgar a disponibilidade das bolsas para a localidade”, explica Anderson Siqueira, sócio da MicroPro e responsável pela área tecnológica da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui