O Farol Santander inaugura no dia 25 de abril um novo andar dedicado à gastronomia, a Cozinha do 31. O novo espaço, com capacidade para 38 pessoas, será uma escola gastronômica para aulas e eventos relacionados à gastronomia. O local contará com 19 estações de trabalho e equipamentos fornecidos pela Electrolux. As experiências serão completas e instigantes, com bebidas, comidas, conteúdo e entretenimento, sempre associados a boas práticas nutritivas e sustentáveis.

Farol Santander

A 1ª dinâmica será com o gerente de produto e head barista do Café Suplicy, Richard Kumagai e terá como tema: Café, do grão à xícara perfeita. A curadoria e a apresentação são do jornalista Luiz Américo Camargo.

Richard Kumagai, especialista e treinador de baristas do Café Suplicy, ensina a apreciar a bebida em todas as suas facetas. Começa pelo grão, demonstra as diferenças entre os cafés arábica e robusta, demonstra sutilezas de torrefação, explora as várias possibilidades de preparação, em métodos como coado, prensa francesa, expresso, cold brew entre outros. No período de duas horas, os participantes terão uma experiência sensorial completa, provando e reconhecendo os cafés em suas muitas versões e estilos. Vão treinar os sentidos, aprender teoria, técnica e se divertir preparando vários cafés.


Serviço:

Café, do grão à xícara perfeita
Data:
25 de abril, quinta-feira, às 19h30
Duração: 2 horas
Farol Santander: Rua João Brícola, 24 – 31º andar – Centro, São Paulo
Ingressos: www.farolsantander.com.br ou nas bilheterias
Valor: R$ 250
Clientes Santander: R$ 225

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui