O grupo Skafandros Orkestra, nascido em Barão Geral, volta a Campinas e realiza, no dia 25 de abril, um show gratuito em comemoração ao lançamento do segundo CD. Com nove músicas autorais, o disco Fubah foi produzido pelo Nova Iorquino Victor Rice, vencedor de seis Grammys Latinos, experiente baixista e um dos grandes produtores de música jamaicana radicados no Brasil.

O show da banda promete transportar o público para uma atmosfera dançante e impactante do Ska, aliada a uma potente estrutura harmônica e orquestral. O ambiente ainda ganha mais magnitude com a imponente parede de sopros, composta por seis dos onze integrantes, aliada a potência dos tambores.

Sobre a banda Skafandros Orkestra

Skafandros Orkestra

A Skafandros Orkestra nasceu em 2009, em Barão Geraldo, Campinas, fruto de um projeto do baterista Ronaldo Lima. A banda é composta por 11 músicos e lançou o primeiro disco, “Train to SkaVilla, propondo um diálogo entre a linguagem e o ritmo do ska jamaicano e as composições do grande maestro brasileiro Heitor Villa-Lobos. E foi dessa experiência que nasceu um caminho muito diferenciado para o grupo no panorama musical contemporâneo brasileiro, que levou a construção de um DNA extremamente autêntico “Fubah”.

Integrantes da banda : Daniel Zacharias (trompete), Edmar Pereira (sax alto e barítono), Valber Oliveira (trombone), Luizinho Nascimento (trompete), Thiago Miyazaki (sax soprano e tenor), Herique Manchuria (trampete e flugelhorn) Léo Malagrino (baixo), Tiago Xavier (guitarra), Ronaldo Lima (bateria), Cris Monteiro (percussão) e Edu Guimarães (sanfona).


Serviço:

Skafandros Orkestra – Fubah

Local: Sesi Campinas – Clique aqui e confira o endereço do local
Data: 25 de abril
Horário: 20h
Entrada:gratuita

Local: Sesi Piracicaba
Data: 26 de abril
Horário: 20h
Endereço: Av. Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial
Entrada: gratuita

Local: Sesi Birigui
Data: 27 de abril
Horário: 20h
Endereço: Av. José Agostinho Rossi, 620 – Parque Pinheiros
Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui