O Looke, serviço brasileiro de streaming, separou as melhores séries britânicas para assistir nessas férias. Confira:

    • Doctor Who (Aventura, Ficção-científica): O Doutor é um Senhor do Tempo, um alienígena de um planeta distante que tem aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial e máquina do tempo, a Tardis, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros. Quando está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

  • Nigellissima (Culinária): Ela busca sua inspiração na culinária italiana e é uma celebração da comida feita na hora, deliciosa e despretensiosa. Nigella Lawson oferece receitas simples de dar água na boca, capazes de transformar qualquer jantar em um evento especial.

  • Misfits (Drama, Ação, Ficção-científica): Depois de uma tempestade de raios, cinco jovens condenados ao serviço comunitário recebem estranhos poderes. Eles descobrem que não são os únicos, e segredos serão revelados, sentimentos trazidos à tona e relacionamentos formados e desconstruídos.

  • Robin Hood (Aventura, Ação): A lenda de Robin Hood apresenta um moderno Robin e seu cínico criado enfrentando o brilhante e maligno Xerife de Nottingham.

  • Luther (Suspense, Ação, Drama): John Luther (Idris Elba) é um brilhante detetive. Lutando contra os próprios demônios, sua mente nem sempre pode salvá-lo da violência de suas próprias paixões, que podem ser tão perigosas quanto os assassinos que ele persegue.

  • Top Gear (Documentário, Automobilismo, Comédia): Top Gear é um programa de televisão britânico dedicado a automóveis, apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. O programa é também cômico pelas piadas que os apresentadores fazem acerca dos carros ou dos seus colegas, transmitido em mais de 170 países de todo o mundo.

Serviço

Todas as séries estão disponíveis sem custo adicional para quem for assinante do Looke. O valor inicial dos planos de assinatura é de R$ 16,90 e dá acesso ao Vídeo Club, parte do catálogo da plataforma identificada por um selo amarelo. Usuários que não forem assinantes também podem alugar ou comprar digitalmente os episódios e temporadas de forma separada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

12 + cinco =