O Globo de Ouro deu o start da temporada 2019 de premiações em Hollywood. Na noite deste domingo, dia 13, foi a vez foi a vez do  Critics’ Choice Awards. O prêmio é promovido e votado por críticos especialistas em televisão, cinema e rádio dos Estados Unidos e Canadá. Neste ano, a cerimônia foi comandada pelo ator Taye Diggs.

Roma

Critics’ Choice Awards

O longa de Alfonso Cuarón foi o grande ganhador nas categorias de melhor filme, melhor filme estrangeiro, melhor direção, além de conquistar a estatueta de melhor fotografia.

Nasce Uma Estrela

Critics’ Choice Awards

O filme triunfou na premiação. Lady Gaga compartilhou a estatueta de melhor atriz com Glenn Close de “A Esposa”. Além de conquistar a categoria de melhor canção com “Shallow”.

A favorita

indicações Critics’ Choice Awardsao Oscar e Globo de Ouro

Indicado em 14 categorias na premiação, o longa levou apenas dois prêmios, de melhor atriz de comédia, para Olivia Colman, e de melhor elenco.

Pantera Negra

Critics’ Choice Awards

O filme dirigido por Ryan Coogler levou três prêmios para casa são eles: design de produção, figurino e efeitos visuais.

Vice

Critics’ Choice Awards

O ator do longa que conta a história de Dick Cheney, Christian Bale, ganhou o prêmio de melhor ator. O filme também conquistou a estatueta de melhor filme de comédia.

Quer saber os detalhes dos looks das famosas na premiação? Então acesse o site da Revista Z Magazine!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui