O Uber Eats chega a Campinas nesta quinta-feira (9). O aplicativo da Uber conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade para comer com qualidade ao toque de um botão. Presente em mais de 60 países, o Uber Eats é a plataforma de entrega de comida que mais cresce no mundo. Os campineiros poderão começar a usar a plataforma para receber comida de um modo mais cômodo. Para conhecer o Uber Eats, pelos próximos dias, a entrega será grátis.

Dos restaurantes locais às grandes redes, o Uber Eats oferece aos seus usuários, de forma organizada e conveniente, uma ampla seleção de restaurantes cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a mesma confiabilidade que se espera da Uber.

Quer você esteja no parque, no centro ou planejando jantar na sua mesa de trabalho, baixe o app do Uber Eats direto da Play Store ou da App Store e peça a comida que você quiser, ao toque de um botão.

O Uber Eats chegou a São Paulo em dezembro de 2016. Desde então, ele já chegou a Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

um × um =