Nada mais confortável do que um quarto de hotel. Móveis, iluminação, arquitetura e até os mínimos detalhes são pensados garantir o que hóspedes procuram depois de uma longa viagem: relaxar. A redação da Campinas Cafe separou dicas de ouro para transformar o seu ambiente preferido em um verdadeiro hotel cinco estrelas. Confira!

Iluminação

Quarto de hotel

Esse quesito não é só para o quarto ideal. Caso você esteja pensando em transformar os ambientes da sua casa em algo mais confortável, a iluminação deve ser o primeiro tópico a ser analisado. Vale a pena lembrar que, durante o dia, o quarto deve ter muita luz natural e, durante a noite, uma luz quente deve ser utilizada para trazer mais aconchego. Não se esqueça: em ambientes pequenos, a dica é não utilizar cortinas pesadas ou muito escuras.

Cama e colchão

Quarto de hotel

Deitar e poder descansar em uma cama superconfortável é um diferencial. Afinal, essa é a parte mais querida do quarto de hotel. Por isso, opte por camas com um colchão confortável e de qualidade. Além disso, um pillow top pode ser adicionado para deixar o seu colchão com cara de hotel cinco estrelas. A qualidade dos fios da roupa de cama também conferem frescor para uma noite bem dormida.

Escolha um estilo

Quarto de hotel

Em qual hotel você ama se hospedar? Essa pode ser uma pergunta difícil de ser respondida, mas vale a pena analisar o seu gosto para escolher hotéis. Afinal, cada um possui um estilo diferente e, por isso, o seu favorito pode compor o mood do seu quarto. Natural, rústico, moderno, kitsch ou até mesmo urbano, o seu gosto deve ser refletido na decoração, cores e estilo dos móveis escolhidos para compor o ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

dezessete − dezessete =