Com o mundo todo ao seu alcance com o recurso Passaporte do Tinder, agora gratuito para todos os membros até 30 de abril, pode ficar difícil decidir para onde ir. Em caso de dúvida, já sabe: recorra às estrelas e ao zodíaco. Cada signo tem um gosto único quando se trata de seus destinos preferidos. Portanto, verifique seu horóscopo e planeje sua próxima viagem através do Tinder.

Signos do fogo (Áries, Leão, Sagitário)

 viagem
Lima, Peru

Espontâneos e ambiciosos, os signos de fogo estão sempre prontos para mergulhar de cabeça na próxima aventura. Eles se sentirão em casa passando para destinos como Lima, Peru, com suas montanhas prontas para caminhadas ou um safari na Cidade do Cabo, na África do Sul ou ainda explorando as maravilhas naturais de Reykjavik, na Islândia. Então, os satanáries, os leoninos cheios de autoestima e os sagitarianos em busca de uma festa, podem preparar as malas virtuais para algum desses destinos.

Signos da Terra (Touro, Virgem, Capricórnio)

 viagem

Aconchego, conforto e luxo são os adjetivos que tem tudo a ver com os signos de terra. Quem é taurino sempre esfomeado, virginiano louco da organização ou capricorniano metódico pode se preparar para ir para Nova Iorque, nos Estados Unidos. É o destino ideal onde se pode encontrar tudo isso, além de uma outra coisa que eles amam: praticidade! Uma outra possibilidade é conhecer a magia zen e chique de Ubud em Bali. A lista não pode deixar de incluir toda a tradição de Paris, na França.

Signos da água (Câncer, Escorpião, Peixes)

 viagem

Um destino próximo à água é um bônus, como Cancun, no México. Quem nasceu sob a regência de um desses signos aprecia lugares ricos em história, como as pirâmides do Cairo, Egito ou a infraestrutura histórica em Atenas, Grécia. O romantismo também é um ponto forte deles, então os cancerianos sofredores, piscianos perdidos e escorpianos vingativos podem pensar em dar um rolê pela romântica Buenos Aires, na Argentina.

Signos do Ar (Gêmeos, Libra, Aquário)

 viagem

Com a cabeça sempre nas nuvens, os locais para despertar o interesse de uma pessoa do signo de ar precisa ter o equilíbrio perfeito entre cultura e muitas coisas para fazer, já que eles gostam mesmo é de ir para a rua bater perna e jogar conversa fora. Destinos como a movimentada vida noturna de Dubai, Índia, a diurna Lisboa, Portugal ou a tradição de Quioto, no Japão, são a pedida certa. Geminianos inconstante, librianos sempre na dúvida e aquarianos “diferentões”, se preparem para gastar toda o carisma de vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui