Já leu alguma obra e depois encontrou a sua adaptação ao ligar a TV? Para quem gosta de entrar em contato com formatos diferentes do mesmo enredo, a Campinas Cafe separou três obras que você também pode maratonar. Confira!

“Adventures of Sherlock Holmes”

O clássico, estreado em 1984 no Reino Unido, foi o que inspirou a série britânica. No drama, Dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres e é apresentado ao detetive Sherlock Holmes. Através dessa parceria e dos poderes de dedução, os detetives mais famosos da literatura desvendam casos surpreendentes.

 “13 Reasons Why”

Livros e séries

A série famosa da Netflix também é uma adaptação de um livro. A obra foi escrita por Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a plataforma de streaming. A série gira em torno de uma estudante que comete suicídio após uma série de acontecimentos na escola.

“Game Of Thrones”

A série de livros de George R. R. Martin rendeu oito temporadas que foram transmitidas pela HBO. A história gira em torno de uma batalha entre duas famílias dominantes que participam de sete reinos e lutam pelo Trono de Ferro enquanto se preparam para o terrível inverno que está por vir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui