A Campinas Cafe, revista que nasceu como jornal e atinge a marca de 26 anos em Campinas com veiculação ininterrupta, acaba de lançar edições temáticas em um novo formato editorial e gráfico.

cris
             Cristiane Gracioli

“A mudança chega como um novo capítulo da nossa história, que surge diante de um mundo diferente, desconhecido por todos, mas já explorado por alguns, com uma linha editorial especializada em temas, que discorrerá em muitas de suas vertentes no decorrer das páginas. Ao caminhar pelas editorias que sempre buscamos trazer ao nosso leitor, é possível mergulhar em águas mais profundas e trazer conteúdos ainda mais especializados”, explica a editora Cristiane Gracioli.

Por isso, nessa primeira edição, a redação da Campinas Cafe trouxe como tema o mundo pós-pandemia, uma forma de relatar as transformações que ocorreram no cotidiano para atender às demandas do #fiqueemcasa. O que fica diante de tantas mensagens e interpretações que a pandemia apresenta, é a capacidade de adaptabilidade do ser humano, que quando permite se reinventar e se atualizar, abre portas para novas possibilidades.

Quer ler a revista completa? É só acessar a nossa home e clicar na capa do mês!

Campinas Cafe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui