Por Mariana Arruda

Entre a diversidade de posts que diariamente movimentam as redes sociais, há pets que são verdadeiro sucesso. Os cachoros são alguns dos protagonistas desses perfis criativos e inovadores que rendem likes aos montes e a alcançam milhões de seguidores. Entre registros do cotidiano e montagens inventivas, as contas das “celebridades” do mundo animal são virais. Conheça algumas que vale a pena seguir:

DOUG THE PUG – @itsdougthepug

De Nashville para o mundo. Esse é Doug the Pug, o cachorrinho com as fotos mais fofas da vez e com mais de três milhões de seguidores. Além de ser fenômeno no Facebook e Instagram, o pug também possui uma conta no Youtube. Fantasias diferentes e muita comida estão espalhadas pelo feed do cão americano.

Esse é Doug the Pug, o cachorrinho com mais de três milhões de seguidores no Instagram (Foto: divulgação)

GOLDEN FREDERICO – @golden_frederico

O golden campineiro é superfamoso no Instagram. Com mais de 34 mil seguidores, Frederico compartilha suas viagens e momentos com a família. Sempre aprontando, o golden é uma fofura!

O golden campineiro Frederico compartilha suas viagens e momentos com a família com os seus mais de 34 mil seguidores (Foto: divulgação)

JIFFPOM – @jiffpom

O spitz alemão contabiliza mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e o seu canal no Youtube. Além de usar figurinos superfofos, o cachorro americano possui o título de cão mais rápido com duas patas pelo Guinness World Records, além de outros quatro prêmios, como o Nickelodeon Kids Choice Award 2018.

O Sptiz contabiliza mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais, incluindo Facebook, Instagram e o seu canal no Youtube (Foto: divulgação)

JIMMY CHOO – @rafaelmantesso

Jimmy é o Bull Terrier mais famoso do Instagram. Com mais de 590 mil seguidores na rede, o cão encanta com diferentes fotos a partir de desenhos e montagens criados por seu dono, o publicitário mineiro Rafael Mantesso.

Jimmy é o Bull Terrier mais famoso do Instagram, com mais de 590 mil seguidores na rede (Foto: divulgação).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

vinte + 16 =