Frequentadores do Parque Buenos Aires já podem levar seus cachorros para passear e brincar com segurança em área que foi totalmente revitalizada pela Petz. O “novo” cachorródromo, localizado no bairro de Higienópolis, foi reaberto pela Prefeitura de São Paulo e batizado com o nome de ParCão. Um bom pedaço de chão para os cachorros correrem e gastarem energia!
O projeto de revitalização da área, elaborado e executado pela Petz com a empresa BestPlayers, contemplou desde o tratamento do solo a obras estruturais nos sistemas hidráulico e de drenagem, além de equipamentos para melhor segurança e conforto dos cachorros e seus tutores. As obras só começaram depois que todo o solo da área foi raspado, limpo e tratado.

Cachorródromo parque bueno aires

A parte baixa do parque acumulava água em períodos de chuva e foram feitos reparos no sistema de drenagem.
O circuito de caminhada ou corrida dos animais, que antes era de terra, agora é uma pista cimentada. Dois tipos de ambientes que os cachorros adoram para brincar foram dimensionados por entre a pista de passeio. A parte superior do cachorródromo foi recoberta com grama e na inferior instalaram uma caixa de areia de cinco metros com pedriscos no entorno.
O portão de acesso foi trocado por entradas em dois tempos. O tutor entra com o animal, fecha a primeira porta e, só então, passa por um segundo portão para acessar o ParCão. O sistema aumenta a segurança e dificulta possíveis tentativas de fuga do animal. A área é acessível a cadeirantes.
A Petz também instalou dez bancos de madeira para o descanso dos tutores. Convite feito! Aproveite o espaço com seu pet!

Cachorródromo parque bueno aires

Serviço
ParCão do Parque Buenos Aires
Endereço: Avenida Angélica, 1500- Higienópolis
Horário de funcionamento: 6h às 19h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui