Lacoste, a marca de fashion sport, lança nova parceria com a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, para celebrar os 90 anos com uma coleção exclusiva com o serviço. Pela primeira vez, a Netflix trabalha em uma collab com uma marca de moda, escolhendo as séries Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton pelos valores que transmitem à diversidade de seu público.
Com este lançamento, a marca de fashion sport e o serviço de streaming buscam libertar e conectar todas as culturas, fazendo uma ponte entre o mundo da moda e entretenimento, impulsionando o fandom, que agora pode não só assistir a essas séries como também pode vestir, aonde quer que vá, peças sem gênero, como agasalhos, bonés e polos, de suas séries favoritas.
Nesta coleção, o Crocodilo símbolo da marca vestiu os figurinos dos personagens da Netflix estando bordado em todas as peças da coleção, como o rosto muda do Demogorgon, ou uma peruca como a rainha Charlotte. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados navegando entre os gráficos de assinatura da plataforma de streaming.
‘’Estamos encantados com esta colaboração que resultou num encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com poder inigualável para reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção que nasceu da nossa colaboração é a personificação deste poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how’’, diz Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste.
A coleção Lacoste X Netflix pode ser encontrada na Lacoste do Iguatemi São Paulo.
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