Em breve, a cidade de Campinas receberá uma unidade do Maui Poke House, restaurante especializado na culinária havaiana. Com a ideia de unir o lifestyle de um grupo de amigos com a cozinha diferenciada, saudável e prática do Havaí, combinado com um preço justo. Além disso, o ambiente é temático e faz você se sentir literalmente na praia, do almoço ao jantar, e até, quem sabe, para um happy hour com os amigos. A data que o restaurante irá inaugurar ao público no bairro Cambuí, Rua Sampainho, 305, ainda será divulgada.

Saladinha com Bifum massa de arroz cebola roxa cenoura rabanete cebolinha amendoim gergelim broto alfafa massago folhas de rúcula rasgadas sunomono kani e gengibre.⠀
Saladinha com Bifum massa de arroz cebola roxa cenoura rabanete cebolinha amendoim gergelim broto alfafa massago folhas de rúcula rasgadas sunomono kani e gengibre. Imagem: Divulgação

O cardápio do Maui Poke House conta com diversas opções deliciosas de poke, além de entradas e opções empanadas, desenvolvido pelo chef de cozinha Amaury Abbondanza, um dos sócios do Maui. O chef passou pela cozinha de restaurantes do mundo inteiro, entre eles o Nobu, uma das mais conceituadas e famosas casas da gastronomia japonesa do mundo. “O Poke nada mais é do que ingredientes encontrados na culinária japonesa feitos de forma diferente, usando o contraste de quente e frio com leveza e harmonização, tudo junto em um bowl com temperos especiais”, diz Amaury.

Delivery do Maui
Imagem: Divulgação

O menu do restaurante conta com pokes diferenciados como o “Ahi Poke“, traz entradas como o “Rock Shrimp“, o verdadeiro camarão rosa crocante, servido com creamy spicy sauce. Porém, o preferido da galera ainda é o “Tradiça”, que leva o tradicional salmão cru em cubos, manga, coco, sunomono, alga nori, amêndoas em lâminas, chips de batata doce, mix gergelim, cebola roxa, cebolinha e molho de óleo de gergelim e shoyu light. O cliente tem a liberdade de escolher a base, dentre elas: arroz japonês, arroz integral, folhas ou grãos. Opções veganas e vegetarias também estão presentes no menu, além do Poke Kids, na medida para os pequenos. O Maui é pet friendly e possui um espaço com água fresca e biscrok para todos os pets.

Tartar de Atum
Tartar de Atum. Imagem: Divulgação

A carta de bebidas assinada pelo mixologista Daniel Neiva foi desenvolvida para harmonizar o cardápio da casa e mostra uma variedade de cervejas e drinks como o “Hawaii Mule” e o “Brazilian Storm“, que leva cachaça com infusão de especiarias, maracujá, limão e mel. Aos que não consomem bebidas alcoólicas, o Maui oferece diversas opções de Soft Drink, que é o caso do “Amor e Amora”, que combina amora, limão siciliano, espuma de gengibre e hortelã.

A sobremesa não fica fora do destaque do menu, a marca registrada é o “Brownie do Maui“, brownie de chocolate, servido com sorvete de creme, cobertura de chocolate e morangos.

Maui Poke House funcionará no horário do almoço ao jantar e também com pedidos para entregas pelo telefone: (19) 3396-7600.

Serviço

Unidade de Campinas: Rua Sampainho, 305, no bairro do Cambuí.
Telefone:
(19) 3396-7600
Site /
FacebookInstagram 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui