Atento às principais medidas públicas de apoio à população e seguindo seu pilar de sustentabilidade, o Parque D. Pedro Shopping aderiu à campanha da Prefeitura “Campinas Sem Fome”. A ação, que busca arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal, tem ponto de coleta no PEG, primeiro hub logístico instalado em shoppings centers no país, com doações feitas exclusivamente pelo sistema drive-thru.

“Agradecemos muito à cooperação do Parque Dom Pedro Shopping. Toda ajuda é necessária e a contribuição das empresas, dos trabalhadores e dos clientes será importante para garantirmos a segurança alimentar das famílias em condição de vulnerabilidade”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

unnamed 3
Imagem: Divulgação

A Campanha Campinas sem fome já arrecadou 535 toneladas de alimentos e beneficiou mais de 18 mil famílias. Fora quase 30 mil cestas básicas distribuídas. Cerca de três toneladas de produtos de higiene e limpeza também foram destinados às famílias no município. 

Para fazer a doação no Parque Dom Pedro Shopping, basta que o cliente se dirija até o PEG com os produtos que deseja doar. Simples e rápido, não é preciso que o consumidor saia de seu veículo, garantindo a segurança nos padrões sanitários.

“Acreditamos que a Campanha Campinas sem Fome presta um importante serviço no combate à fome na cidade. Como parte integrante da comunidade, e seguindo nossa política interna de sustentabilidade e responsabilidade social, sentimos a necessidade de participar e apoiar a causa”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping. “Oferecemos a estrutura e nos empenhamos na conscientização de nossos visitantes e lojistas sobre o poder da campanha, para que juntos, possamos ajudar mais pessoas a cada dia”, defende o superintendente.

A Campanha Campinas Sem Fome prossegue e as doações são bem-vindas. A lista completa dos postos de arrecadação está disponível no site. As famílias que necessitam de atendimento devem se cadastrar no aplicativo VivaVida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui