Publicidade

O Fantasma da Ópera tem sua temporada prorrogada e fica em cartaz até o final de setembro deste ano! Mais uma chance para o público conferir o mais aclamado musical de todos os tempos que, no dia 1º de agosto, completa um ano em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo. E os números são grandiosos, até hoje já foram mais de 300 apresentações e 500 mil ingressos vendidos.
Os ingressos para as novas sessões até 30 de setembro já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país. As sessões acontecem às quartas, quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.

Christine Daaé Alternante (Giulia Nadruz) – Crédito: Marcos Mesquita/T4F

Para garantir a inclusão de todo público, o fantasma da ópera tem soluções de acessibilidade em todas suas sessões. Os portadores de necessidades especiais podem solicitar um tablet adaptado na recepção do Teatro Renault para ter acesso ao espetáculo com audiodescrição, legendagem e interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Como o equipamento é limitado a 15 unidades por sessão, o cliente poderá fazer download do aplicativo WHATSCINE e acompanhar o espetáculo diretamente do seu smartphone.
Este novo espetáculo promete repetir o sucesso de 2005, quando o musical esteve pela primeira vez no Brasil e foi visto por 880.000 pessoas.

Crédito: Marcos Mesquita/T4F

Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, o fantasma da ópera conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.
Visto por mais de 140 milhões de pessoas ao redor do mundo e arrecadando mais de 6 bilhões de dólares em 2014, O Fantasma da Ópera teve mais faturamento que superproduções do cinema como “Avatar”, “Titanic’, “Senhor dos Anéis”, “Jurassic Park” e “Star Wars”.

O musical é apresentado pelo Bradesco Seguros; tem patrocínio máster de Bradesco; patrocínio de EMS e Cielo e apoio de Vivo, Multiplus, Comgás e Premier Pet as letras são em português e estão em seu elenco brasileiro: Thiago Arancam (Fantasma), Lina Mendes (Christine), Giulia Nadruz (Christine alternante), Fred Silveira (Raoul), Sandro Christopher (Monsieur Firmin), Marcos Lanza (Monsieur André), Bete Diva (Carlotta); Cleyton Pulzi (Piangi), Taís Víera (Madame Giry) e Fernanda Muniz (Meg Giry) entre os personagens principais.

O Fantasma da Ópera tem música de Andrew Lloyd Webber e é dirigido por Harold Prince. As letras são de Charles Hart (com letras adicionais de Richard Stilgoe), livro por Richard Stilgoe e Andrew Lloyd Webber. Design de produção de Maria Björnson, iluminação de Andrew Bridge e som original de Mick Potter. Encenação musical e coreografia de Gillian Lynne, orquestrações de David Cullen e Andrew Lloyd Webber.
trailer do musical: https://www.youtube.com/watch?v=q-3E0QlbbV4&feature=youtu.be

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui