Em mais uma edição do projeto “Galleria Music“, que traz shows gratuitos aos finais de semana, o Galleria Shopping promove em junho duas novas apresentações em tributo a grandes nomes da música mundial. No sábado, dia 8, Bee Gees Forever mostrará seu talento, enquanto no domingo, 9, será a vez de These Days – Bon Jovi Cover brilhar no palco. As apresentações serão realizadas às 16h, no Palco Central, no primeiro piso do shopping. Para participar, basta chegar ao local um pouco antes do horário.

Confira abaixo a programação completa e os detalhes sobre as atrações:

Show da banda Bee Gees Forever

Dia: 8 junho
Horário: 16h

O primeiro requisito para se formar um grupo musical que toque cover ou tributo é que os músicos sejam fãs do trabalho de determinado artista ou banda. E esse também foi o combustível para a formação da banda “Bee Gees Forever”. Formado por sete integrantes, o grupo nasceu em 2017 com o propósito de reproduzir o memorável show “One Night Only” de 1997 em Las Vegas, no qual os Bee Gees apresentaram ao mundo uma coletânea de vários sucessos.  O projeto “Bee Gees Forever” é uma homenagem ao grupo que tem uma longa trajetória artística repleta de emoções e histórias que não apenas construíram a imagem do grupo, mas, sobretudo, influenciaram a música no mundo. Dessa forma, a banda resgata a memória dessas canções e momentos, bem como apresenta ao público um pouco da vida desses três irmãos que são verdadeiramente ícones em sua época até os dias de hoje.

Show da banda These Days – Bon Jovi Cover

Dia: 9 de junho
Horário: 16h

Em 15 anos de estrada, a These Days já fez mais de mil shows e impactou mais de 1 milhão de pessoas em todo o Brasil. O show da These Days é resultado de uma série de fatores indispensáveis para qualquer trabalho de excelência, no qual detalhe é levado em consideração. Os integrantes da banda estudam com muita dedicação cada performance e interpretação de seus ídolos. “É uma grande honra fazer parte dessa banda. São músicos excepcionais e pessoas incríveis. Estou fazendo o meu melhor para interpretar o Jon, é um cara que admiro muito e suas músicas já fazem parte da minha vida há bastante tempo”, conta o integrante da banda, Rick Nunes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui