Publicidade

Tem estreia chegando às telas do Cinépolis Galleria Shopping de Campinas. O aguardado filme Cruella poderá ser assistido a partir de amanhã, 27 de maio, com direito ao conforto das salas VIP e ainda a promoção: de segunda a quarta-feira, os clientes pagam apenas meia-entrada. A meia-entrada é válida para ingressos adquiridos na bilheteria do Cinépolis, localizado no primeiro piso do Galleria Shopping, e é válida para todas as salas de cinema, incluindo a Sala Júnior.

rTh4K5uw9HypmpGslcKd4QfHl93

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do Punk Rock, Cruella mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres.

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança. No elenco grandes nomes, como Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Emily Beacham, Joel Fry, Kirby Howell-Baptiste, Mark Strong.

Vale ressaltar que a rede Cinépolis tem colocado em prática medidas rigorosas de limpeza e higiene. Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com os protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool em gel em diversos pontos, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente e redução da capacidade de ocupação nas salas, entre outras medidas adotadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui