Inovações Classe C

Motor News

Com aproximadamente dois milhões de emplacamentos desde 2014 e considerado um dos modelos mais vendidos da Mercedes-Benz no mundo, o Classe C chega ao mercado nacional com inovações em motorização, design e segurança. A novidade fica por conta dos novos motores EQ Boost que estão, pela primeira vez, inseridos nos modelos da marca. A tecnologia é abastecida por uma bateria 48 volts, que diminui o consumo do combustível e aumenta a agilidade, a potência na aceleração e o conforto de quem o dirige.

Rali Mitsubishi

Motor News

A Mitsubishi Motors exibiu, no Salão do Automóvel, o seu mais recente modelo para competições de rali: o L200 Triton Sport-R. O carro possui novidades: gaiola de proteção, bancos concha, painel que reúne as informações do desempenho do carro, entre outras inovações. O peso foi distribuído para deixar o veículo ainda mais preparado para as trilhas e estradas. Além disso, o motor de 2.4 litros pode atingir 225 cavalos de potência.

Prêmio ao Renault Kwid

Motor News

Mais uma vez, o Renault Kwid foi premiado. O modelo da montadora francesa recebeu o selo “Maior Valor de Revenda 2018”, da Agência Autoinforme. O carro foi o campeão na categoria “Entrada” por ser um dos veículos que menos se desvalorizaram ao longo de um ano. A premiação foi entregue no Salão do Automóvel, em São Paulo. A aprovação não vem apenas dos especialistas como também dos consumidores: o Renault Kwid é líder no país de vendas entre compactos de entrada e já acumula mais de 52 mil emplacamentos entre janeiro e outubro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

3 × um =