O Iguatemi Campinas segue com a agenda cultural de 2022 com mais uma atração gratuita que levará grandes trilhas do cinema para dentro do shopping. No dia 15 de fevereiro, às 19h, a orquestra São Paulo Pops Symphonic fará apresentação única do espetáculo “A Magia do Cinema”, no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, com trilhas famosas de John Towner Williams, grande parte delas composta para os filmes do amigo Steven Spielberg. O espetáculo será um complemento à programação da exposição inédita “Welcome to Extraordinary”, que ficará no shopping de 11 de fevereiro a 13 de março e retratará o universo de alguns dos maiores sucessos de Spielberg.

A apresentação da orquestra será uma exclusividade para os clientes do programa de fidelidade Iguatemi One (www.iguatemi.com.br/iguatemione). Os interessados deverão se cadastrar no programa, resgatar o benefício e no dia do espetáculo apresentar no teatro o voucher gerado pelo aplicativo. A organização pede que o público chegue ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência (às 18h30).

“Preparamos dois grandes presentes para nossos visitantes. Além da exposição que promove uma verdadeira imersão pelo universo de alguns dos maiores sucessos de Steven Spielberg, os clientes do programa Iguatemi One ainda poderão conferir uma apresentação musical incrível com as trilhas sonoras memoráveis do cinema”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.

Mais do Espetáculo

O espetáculo “A Magia do Cinema” é um tributo a John Williams, um dos maiores compositores da história do cinema. Considerado o Mozart do século XX, Williams é o criador de sucessos como “Fanfarra Olímpica” e trilhas dos filmes da saga “Indiana Jones”, “Contatos Imediatos de Terceiro Grau”, “E.T. – O Extraterrestre”, “Hook” (A Volta do Capitão Gancho), “A Lista de Schindler”, “Jurassic Park”, “Tubarão”, “Star Wars”, “Harry Potter”, “Superman” e “Perdidos no Espaço”.

Os Músicos

A São Paulo Pops Symphonic é formada por músicos experientes sob a regência do maestro e arranjador Ederlei Lirussi. As apresentações são temáticas, elaboradas em conexão com a realidade musical atual, propondo uma abordagem mais moderna e próxima ao público. Isso tudo sem perder a essência e o fascínio exercido no mundo da música instrumental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui