Imagem: Divulgação

O Iguatemi Campinas ampliou o período de visitação da exposição “Reflexão”, do artista plástico Paulo Roberto Giavoni. Com boa receptividade do público, cerca de 50 quadros que poderão ser visitados gratuitamente até dia 28 de fevereiro, o Shopping decide estender as datas de visitação. A mostra está localizada no novo espaço cultural no primeiro piso do shopping, próximo a loja Fast Shop.

Artista Paulo Roberto Giavoni. Imagem: Divulgação

O artista, Paulo Roberto Giavoni, tem como referência o pintor Portinari e o movimento cubista, retrata a vida e o ser humano. Paulo aprendeu a pintar com seu pai e desde então nunca parou. Atualmente, carrega uma bagagem artística com diversas obras em acrílico, nas quais retrata as experiências do homem no cotidiano, mas que por traz aborda temas profundos que causam reflexão aos telespectadores.

A exposição “Reflexão” possui a curadoria de Heloisa Portela e ficará aberta ao público durante todo o horário de funcionamento do Iguatemi Campinas. O shopping abre das 12h às 20h de segunda a sexta-feira. No final de semana dos dias 6 e 7 de fevereiro o empreendimento estará fechado.

Serviço

Exposição “Reflexão”, do artista plástico Paulo Roberto Giavoni;
Quando: até 28 de fevereiro, durante todo o horário de funcionamento do
shopping;
Onde: novo espaço cultural, no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi
Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas);
Entrada gratuita. Para mais informações acesse o site.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui