Como alternativa de compra para seus clientes, o Parque Dom Pedro Shopping reabre seu sistema de compras, inaugurado ainda no ano passado, durante os finais de semana em que o estado estará em fase vermelha. Compre Online e Compre e Retire serão as duas maneiras de atuação que o Shopping proporcionará aos seus clientes durante os dias 30 e 31 de janeiro, e 06 e 07 de fevereiro. Para utilização do serviço há isenção do estacionamento por uma hora a partir do momento da entrada do veículo.

Imagem: Divulgação

O site conta com uma plataforma de interação disponível no site e no menu lojas você encontra todas as lojas participantes, depois o cliente é direcionado para o portal de compras de cada marca, como Whatsapp, delivery e e-commerce.

Após finalizar a compra com o lojista através do canal direcionado, o cliente pode retirar seus produtos no Compre e Retire das 11h às 20h, em um espaço montado pelo shopping no estacionamento. Outra opção é a retirada por meio de Armários Inteligentes, onde o lojista coloca a mercadoria comprada e o mesmo fica disponível para retirada após autenticação por aplicativo.

Este sistema de Compre e Retire foi inaugurado em maio de 2020 e mostrou resultados positivos em datas sazonais, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados do mesmo ano. Ao total, foram mais de 23 mil atendimentos entre maio e novembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui