Queridinho do inverno e dos amantes da boa gastronomia, o vinho é versátil e proporciona combinações incomparáveis. Aos apaixonados pela bebida, o Giovannetti traz uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre o universo, a história, e saborear grandes rótulos. Na próxima quarta, dia 3, a partir das 19h30, a unidade do Cambuí será palco do ‘Jantar de Harmonização’, uma experiência única que conta com a presença do doutor enólogo e sommelier italiano Vincenzo Protti. Composto por um menu de três etapas e apresentação de quatro rótulos de vinhos, o evento tem vagas limitadas que podem ser adquiridas a R$150 por pessoa.

Giovannetti

O jantar foi criado para surpreender o paladar dos apreciadores da bebida e harmonizar os vinhos especiais a pratos cuidadosamente preparados pela chef Devanir Martins. A entrada será um welcome drink acompanhado de uma selecionada mesa de frios para dar início à experiência. Em seguida, o prato principal traz os mais nobres ingredientes da culinária contemporânea: Medalhão de Filé Mignon com Cebola Caramelizada e Parma Crocante com Risoto de Aspargos. E, para encerrar com muita doçura, o tradicional Créme Bruleé servido com sorvete.

No ambiente descontraído e confortável que só o Gio oferece, o Dr. Vincenzo Protti irá apresentar, durante  o evento, os seguintes rótulos de vinhos: Villa Marta Pinot Grigio, Villa Marta Nero D”Avola, Villa Marta Montepulciano, Villa Marta Primitivo. O enólogo italiano é formado em Vinicultura e Enologia pela Universidade de Bologna e Marketing do Vinho pela Universidade Jiao Tong em Shangai, na China. Atualmente é embaixador internacional da marca Villa Marta, do grupo Farnese.

Serviço

‘Jantar de Harmonização’ 
3 de julho, às 19h30
Giovannetti do Cambuí
R$150 por pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui