Artistas e produtores culturais promovem nesta quarta-feira, 5, às 19h, a festa Haja Torta no espaço Goma Arte e Cultura. O evento está sendo organizado para arrecadar fundos para a continuidade da Torta, um espaço cultural independente localizado no centro de Campinas.

A artista gestora e curadora da Torta, Paula Monterrey, acredita que a ideia de fazer uma festa para arrecadar dinheiro para projetos culturais contribui para unir as pessoas em nome de um objetivo comum e, consequentemente, criar redes de ação para manter a cultura viva. “A festa, para além de cumprir sua função beneficente, acima de tudo é um importante comprovador do quanto o cenário cultural de Campinas está ativo e articulado”, afirmou a artista.

A articulação entre aqueles que estão envolvidos com a cultura, como disse Paula Monterrey, se fará presente na festa. A Haja Torta contará com doze músicos, e com a parceria com o Ponto de Cultura, grupo do Ministério da Cultura que ajuda na produção de eventos culturais, e Memória Ibaô, centro cultural voltado para manifestações artísticas afro-brasileiras.

Por R$ 5,00, os interessados poderão curtir uma noite com as seguintes apresentações: duo de punk dançante Cama Rosa, da banda de mulheres Tosca, discotecagem de DJ Pagu e de Ruffneck Sound, batucada com Bateria Alcalina, música experimental com Waldomiro Mugrelise, Wutz, Vagné e set de Anderson Kaltner.


Festa Haja Torta

Data: 5 de dezembro
Horário: 19h
Local: Goma Arte e Cultura
Entrada: R$ 5,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui