Reinventar, adaptar, conhecer. 2020 convocou o mundo a repensar e colocar em prática esses conceitos e trouxe à tona a maior das habilidades humanas: a flexibilidade. Neste ano, as férias de verão podem ser bem diferentes do que muitas famílias estão acostumadas. Mas, não é por isso que ela não deve ser aproveitada! A redação da Campinas Cafe separou lançamentos de séries para entrar na lista do ano e alguns sucessos para assistir já! Anote.

Mais assistida de 2020

A Netflix anunciou que a trama espanhola “La Casa de Papel” foi a série mais assistida do ano, com mais de 65 milhões de visualizações. Para quem não acompanhou, o sucesso tem quatro temporadas e envolve um grupo vestido com macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí, liderados pelo enigmático “O Professor”, que arma um assalto na Casa da Moeda Real da Espanha. Dá para tirar o atraso nas férias antes de sair a quinta temporada, que já está em gravação.

 

Em família

Imagem: Divulgação

“Cobra Kai” vai te fazer relembrar as histórias do famoso Karatê Kid. Após 34 anos do primeiro filme, a antiga rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence vêm à tona. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix e a terceira estreia em 08 de janeiro de 2021.

 

Com as amigas

Imagem: Divulgação

Com um cenário surpreendente da cidade luz, “Emily em Paris” traz Lily Collins como protagonista. Na trama, ela vive uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e é transferida para Paris, onde enfrenta desafios para conquistar seus colegas de trabalho. A Netflix já confirmou a segunda temporada, porém ainda sem data, devido às restrições de gravação da pandemia.

 

Mistério

“Em defesa de Jacob”, da Apple TV, traz a história de Andy Barber, um promotor de justiça que precisa solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos. Porém, o caso ganha uma reviravolta quando Jacob, o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos.

Drama

sSnYvoVT2PYWJbF0aWdUFvLqKhR
Imagem: Divulgação

“Da Terra à Lua”  traz a trajetória do programa espacial norte-americano para a chegada do homem à lua, contada desde o seu início em 1961 até a missão final em 1972. Tom Hanks produziu e participou desta minissérie, uma das primeiras ficções da HBO.

 

#VemAí

Anote as séries que prometem fazer sucesso em 2021:

 

  • Monsters at Work
Monsters at Work
Imagem: Divulgação

Para além do universo Marvel, a Disney+ se prepara para lançar uma animação baseada no universo de Monstros S.A, que vai girar em torno de Tylor Tuskmon, um mecânico que sonha em trabalhar ao lado de Mike Wazowski e de Sulley.

 

  • Loki
movies the avengers
Imagem: Divulgação

Também da Disney+, a série se passará no Universo Marvel, em que Tom Hiddleston, o protagonista Loki, interpretará o Deus da Trapaça, supervilão e irmão de Thor.

 

  • Conquest

Com participação de Bruna Marquezine, a série Conquest, da Netflix, traz Keanu Reeves como protagonista de uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados.

 

  • O Senhor dos Anéis

Apesar de alguns mistérios quanto ao enredo, a série que traz o universo de O Senhor dos Anéis está prevista para 2021. Dentre as apostas, a maior delas é de que o seriado contará a história do jovem Aragorn, personagem representado na vida adulta por Viggo Mortensen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui