Dia 8 de julho, véspera de feriado, acontece a festa Samba da Lapa, a edição de 2019 é uma parceria da Faro Eventos e Ross Produções. O evento terá o melhor do samba, pagode, sertanejo e muito mais, com atrações musicais como os grupos Molejo e Pixote. A partir das 21h, na Fazenda Santa Margarida, em Campinas, no distrito de Joaquim Egídio.  festa promete levar uma estrutura diferenciada para entrar no clima carioca da Lapa, famoso bairro boêmio do Rio de Janeiro.

Samba da Lapa

Sucesso desde os anos 80, o grupo carioca Molejo será uma das atrações da noite. Difícil não lembrar de hits como “Brincadeira de Criança”, “Cilada”, “Dança da Vassoura” e “Voltei”. Outra atração da noite será a banda Pixote, sucesso desde os anos 90 com hits como “Coisas de Amor”, “Frinesi” e “Nem de Graça”. O grupo Samba de Responsa, a dupla Otávio e Raphael e o Dj Rafuh, todos de Campinas, também irão se apresentar.

Os ingressos já estão disponíveis no site Eventbrite. A Fazenda Santa Margarida está localizada na Rua Rubens Gomes Balsas, distrito de Joaquim Egídio, Campinas-SP.

Serviço

Samba da Lapa

Data: 8 de julho
Local: Fazenda Santa Margarida – Rua Rubens Gomes Balsas, distrito de Joaquim Egídio – Campinas-SP.
Horário: a partir das 21h às 4h.
Ingressos: eventbrite.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui