Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Sorriso Maroto se apresenta em Campinas

Redação Graciolijaneiro 14, 2020

Sorriso Maroto em Campinas

Sorriso Maroto está na estrada com a turnê baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo de 2019, no Rio de Janeiro. E dia 25 de janeiro, a banda se apresenta em Campinas, no Faro de Verão, na Fazenda Santa Margarida.

No repertório do show, o grupo mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como Escondido dos Seus Pais (que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no Youtube), Me Arrependi, Reprise, 50 Vezes (que no projeto contou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 29 milhões de views) e Outros Ideais, com os clássicos e sucessos da banda, entre eles “Dependente”, “Assim Você Mata o Papai”, “1 Metro e 65″, “Guerra Fria” e “Futuro Prometido”.

“Estamos levando toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrando a versatilidade do repertório do Sorriso Maroto”, conta Bruno Cardoso.

SERVIÇO
Local: Faro de Verão | Fazenda Santa Margarida
Data: dia 25 de janeiro | sábado
Horário: a partir das 17h
Preços: R$100 (feminino) e R$130 (masculino)

Motoristas de app: autonomia ou precarização? Debate explode no Brasil com 1,7 milhão sem vínculo formal

Thássia Naves participa de première exclusiva de ‘Diabo Veste Prada 2’ em São Paulo

Espetáculo do universo de Oppenheimer chega a Campinas

Outback chega a Indaiatuba em 4 de maio e ampliapresença na região com unidade no Polo Shopping

Artigos relacionados