Barítono por natureza e dono de uma voz grave e marcante, Daniel Boaventura já foi algumas vezes chamado de Frank Sinatra latino, por cantarem no mesmo tom. Já tendo regravado muitos sucessos de seu ídolo americano, ter um EP dedicado a ele e inclusive participado da comemoração dos 40 anos da vinda do Sinatra para o Brasil, Daniel mostra que tem toda a técnica necessária para interpretar os clássicos que ficaram marcados pela voz inconfundível do astro norte-americano.

 Agora, para homenagear aquele que sempre foi sua grande inspiração, Daniel Boaventura prepara uma live mais que especial em comemoração ao dia dos namorados. O show online, em tributo a Sinatra, acontece no dia 11 de junho, às 19h, véspera do dia dos namorados no canal do YouTube do artista.

Daniel Boaventura

Na apresentação não faltará hits como: Fly Me To The Moon, I’ve Got You Under My Skin, The Lady is a Tramp, My Way, e claro, a clássica “New York, New York”. “Frank Sinatra sempre foi uma grande inspiração. Costumo abrir meus shows com uma música dele, na verdade foi ele que despertou em mim a vontade de cantar. Fazer este show cantando 100% de suas músicas é muito gratificante pra mim”, conta Daniel.

A Live será realizada respeitando todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde e toda a equipe técnica, músicos e o artista serão testados para o Covid 19. Com apenas bateria, baixo, violão e piano e mantendo distância de dois metros entre eles, e tocando de máscara, a apresentação garante, não apenas a recomendação de se evitar aglomerações, mas também uma sonoridade com muita sensibilidade.

Durante o show ao vivo, transmitido pelo canal do Youtube do artista, o público poderá fazer doações que serão destinadas para o MedSocial, plataforma de projetos sociais que presta auxílio psicológico a pessoas em vulnerabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui