Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker (Tom Holland) é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson) enquanto está de férias pela Europa, ao lado de seus amigos de escola. Convocado para mais uma missão heroica, o jovem precisa enfrentar os mais perigosos vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza. Estreia: 4 de julho.  

Atentado ao Hotel Taj Mahal

A história verídica dos atentados praticados pela Lashkar-e-Taiba em 2008. O grupo islâmico executou doze ataques pela Índia, principalmente na região de Bombaim. Ao todo, os tiroteios duraram quatro dias e foram contabilizados 164 mortos e mais de 300 feridos. O longa, que contém cenas de violência, possui classificação indicativa de 16 anos. Estreia: 11 de julho.

O Rei Leão

Dirigido por Jon Favreau, a tradicional história de um leão destinado a tornar-se o rei da selva chega às telonas em 2019. No longa, uma grande tragédia muda a vida do jovem leão, que terá a ajuda de seus amigos para recuperar o que é seu. Estreia: 18 de julho.

A Pequena Travessa

Lili Susewind possui a habilidade de falar com animais, mas apenas seus pais e sua avó sabem do segredo da menina. Até que ela conhece Jess, um garoto divertido e misteriosos, e decide compartilha com ele o mistério. Estreia: 11 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

6 + 20 =