Chefs pelo Boldrini: restaurantes de Campinas fazem pratos e doam parte da renda ao hospital

0
96

Unir gastronomia e solidariedade. Foi com esse propósito que a empresária Mari Cavalcanti, proprietária da agência O Mercado, criou o Chefs pelo Boldrini. Alguns domingos por mês, até o final do ano, um restaurante de Campinas irá cozinhar em prol do hospital, referência no tratamento de câncer infantil e doenças hematológicas. A ação começa neste domingo, dia 16.

Ao todo, cinco restaurantes já confirmaram presença na ação: Benedito Restaurante, Famiglia Gianni, Leopoldo Restaurante, Mailini e Chef Pedro. “Essa fase da pandemia tem afetado e muito os restaurantes locais, que não são franquias, principalmente, e também as entidades. Tenho uma história com o Boldrini de muito tempo, que vem desde a minha avó, que é doadora, passa pela minha irmã, que foi voluntária, por amigos que foram atendidos e eu mesma já fiz outra ação para o hospital. Então, nesse período tão difícil achei essa maneira de colaborar com os empresários e o hospital, que tanto gosto”, explica Mari Cavalcanti, proprietária da agência O Mercado e idealizadora da ação.

Cada restaurante irá fazer, em um domingo determinado, um de seus famosos pratos, com parte da renda revertida para o Boldrini. A compra deverá ser antecipada por what’s app e paga pelo aplicativo PicPay ou transferência bancária. Os pratos custarão R$69,00 para uma pessoa e R$ 120,00 para duas.

O primeiro a participar do Chefs pelo Boldrini é o Benedito Restaurante, que irá preparar neste domingo, dia 16, Risoto de filé mignon e queijo brie com redução de frutas vermelhas. Os pedidos podem ser feitos até esta sexta-feira, dia 14, por telefone, what’s app, no telefone (19) 97155-7557, ou pelo link http://deliverydireto.com.br/benedito. Os pratos podem ser retirados no local ou entregues via delivery. O proprietário do Benedito Restaurante, Mauro Mason, conta que o prato escolhido para abrir a ação é um dos tops de vendas. “Ajudar instituições está no nosso DNA.  Nós temos que retribuir as coisas boas que temos. Então, quando fui convidado a participar, aceitei na hora e ofereci um dos nossos carros-chefes”, conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui