Levar amor às crianças e adolescentes pacientes do Centro Infantil Boldrini e tocar o coração da sociedade. Foi com esse intuito que o vocalista da Banda Bon Jovi Cover, de Piracicaba, Daniel Rossi, propôs a gravação de um clipe para os pacientes do hospital. O clipe, que traz, além dos músicos, fotos de pacientes do hospital pode ser conferido a partir desta quarta-feira, 5, nas redes sociais do Centro Infantil Boldrini, da banda e do grupo Heróis contra o câncer infantil.

A ideia de fazer a música partiu de Daniel, mas se engana que esta é a primeira ação do músico e profissional do Marketing, ligada ao Boldrini. Há cerca de três anos, uma vez por mês, Daniel vira o Thor no grupo Heróis contra o câncer infantil e visita as crianças e familiares.

“O projeto dos heróis existe há sete anos e com a chegada da pandemia tivemos que nos adaptar e levar alegria para as crianças e famílias. Para isso fizemos algumas lives, mas para nós, como grupo, não foi o suficiente. Então, o Daniel, que é músico há 20 anos, veio com a ideia de fazer o clipe para nos aproximarmos ainda mais”, conta Adriana Tayar, fundadora do grupo.

Da ideia à finalização do clipe foi quase um mês de trabalho. “Tenho quatro bandas, cada uma com um estilo. Escolhemos o Bon Jovi e depois tivemos um cuidado muito grande com a letra da música. A escolhida fala de amor, de contar com o próximo. Tudo o que queríamos transmitir. A ideia inicial era gravarmos a música e fazer o clipe com a banda. De repente, a Adriana teve a ideia de inserirmos fotos de pacientes, depois eu pensei em ir além e colocar o QR Code para doação”, conta Daniel.

Cada músico gravou em separado e de maneira voluntária sua parte da canção em um estúdio, que também não cobrou pela utilização do espaço. Para abrir o vídeo, um dos pacientes do Boldrini, o Leo, gravou a abertura do clipe, pedindo a participação da sociedade.

Como está acostumado a editar vídeos, o próprio Daniel assumiu a função. O resultado são pouco mais de cinco minutos de boa música e de imagens emocionantes. “Queremos dar carinho às crianças e seus familiares, mas também tocar o coração de quem assistir o vídeo. Às vezes a pessoa se comove ali naquele momento e faz sua doação. Unimos duas maneiras de ajudar o Boldrini com essa ação. Espero que as pessoas gostem, compartilhem o vídeo e doem”, finaliza Daniel.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui