A tradicional Festa Junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas acontecerá no dia 15 de junho, sábado, a partir das 13h, com entrada gratuita. São mais de 200 voluntários envolvidos nos preparativos na 17ª edição do evento, desde a organização, a arrecadação de prendas para barracas de brincadeiras e a decoração. O dinheiro arrecadado no arraial será destinado para recursos necessários e manutenção de atividades da CCP.

O evento mantém seus principais atrativos, como as deliciosas comidas típicas feitas com muito carinho e o famoso Bingo. As barracas terão, entre outras deliciosas comidinhas, cuscuz de Piracicaba, sanduíche de pernil, crepes e mini pizza, além de bebidas típicas.

As atrações musicais irão alegrar o público: o Grupo de Dança Inclusiva “Arte e Movimento” fará uma apresentação às 17h15 e a Academia Corpo Atlético animará o público com uma apresentação de zumba, às 17h45. Diversas rodadas de bingo acontecerão durante todo o evento, além de rodadas especiais com duas motos de 125 cilindradas zero quilômetro e uma smartTV 40”. As cartelas do Bingo Especial já estão à venda por R$ 30 na entidade.


Sobre a Casa da Criança Paralítica

Casa da Criança

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 350 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 65 anos de atividades, cerca de 18 mil pessoas já passaram pela instituição.


Serviço:

17ª Festa Junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas

Dia/horário: 15 de junho, das 13h às 22h
Local: Rua Pedro Domingo Vitalli, 160, Parque Itália, Campinas, SP
Valor da cartela do bingão: R$ 30,00 – As cartelas podem ser adquiridas na sede da instituição.
Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

20 − um =