Com os desfiles e festas definintivamente cancelados por conta da pandemia, o aplicativo Airbnb se uniu com a comunidade do Carnaval do Rio de Janeiro, o mais famoso do mundo, para apoiar aqueles que precisam das festas e comemorações como fonte de renda. A iniciativa permite levar a festa com experiências online para curtir em qualquer lugar do Brasil. A parceria inclui uma oferta com experiências online que podem ser realizadas durante todo o mês de fevereiro, disponível em uma página em destaque no aplicativo.

Foliões do Brasil e do mundo poderão ter acesso a conteúdos relacionados a escolas de samba, como por exemplo, um tour pelo barracão da Acadêmicos do Grande Rio, escola vice-campeã carioca em 2020 e conferir bastidores da preparação dos desfiles. Para quem ama dançar e curte uma folia agitada, outra experiência oferece aulas de samba com a passista profissional Carla Campos. Outro conteúdo é sobre maquiagem de carnaval, para quem ama aquela produção completa para sair na rua desfilando, onde uma maquiadora profissional ensia uma make completa. O valor das reservas vai de R$ 20 a R$ 100.

Imagem: Divulgação

“O Airbnb tem um papel importante na democratização dos ganhos da atividade turística e na movimentação econômica gerada por esse segmento, além de promover a valorização da cultura local, e esse aspecto ganha ainda mais relevância na situação que enfrentamos”, comenta Flávia Matos, diretora de relações institucionais e governamentais do Airbnb na América Latina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui