Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Caio Martins traz show ‘Nesse Naipe’ para o Interiorano Comedy Club

Redação Graciolijunho 6, 2019

Caio Martins no interiorano Comedy Club

O mágico e comediante Caio Martins se apresenta no Interiorano Comedy Club neste sábado, 8 de junho, com o espetáculo Nesse Naipe. Junto com ele no palco, estarão Zé Neves e Edegar Agostinho, humoristas que já se apresentaram no clube de comédia. Os ingressos custam R$25,00 e o espaço conta com duas sessões: 19h e 22h.
No palco, Caio conta para o público como é a vida de um mágico, além de repassar algumas histórias pessoais sobre como começou a carreira e os preconceitos enfrentados na profissão. No Brasil, Caio Martins se tornou um dos pioneiros em criar essa interação entre comédia e mágica, algo bem comum em outros países, como os EUA. O diferencial do espetáculo reside aí: o público do Interiorano não verá apenas um show de humor ou apenas um show de mágica, mas a perfeita interação entre os dois gêneros. No Instagram, ele pode ser acompanhado pelo perfil @caiomagico e no Youtube pelo canal: www.youtube.com/user/magicocaiom

Caio Martins no interiorano Comedy Club
Caio Martins

O Interiorano Comedy que inaugurou no dia 13 de abril no Taquaral conta ainda com cardápio de buteco com excelentes opções de petiscos, drinks e cervejas importadas, além de uma estrutura pensada na aproximação do comediante com o público. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site: www.sympla.com.br/InterioranoComedy

Conheça os outros comediantes:
Zé Neves é um dos artistas que mais tem realizado espetáculos no País, sempre lotando teatros, mostrando uma forma diferente de fazer humor. Ele iniciou em 2009 no ramo de stand up comedy, e tem conquistado plateias Brasil afora. Com humor afiado, raciocínio rápido e uma boa dose de improviso, Zé Neves aborda vários assuntos durante sua apresentação, como notícias, futebol, relacionamentos e o cotidiano do profissional do humor, cheio de maluquices e surpresas por onde passa.
Somado a isso, Zé é redator, o que lhe rende, esporadicamente, a oportunidade de participar do programa The Noite, com Danilo Gentili, comentando as notícias mais curiosas da semana. Além disso, é roteirista e apresentador do programa Radio Blog, que vai ao ar diariamente pela Educadora FM principal emissora pop do interior.
Site: www.zeneves.com.br
Youtube: www.youtube.com/user/zenevesze
Instagram: @zenevesze

Edegar Agostinho é humorista, quadrinista, ilustrador, professor e tem uma banda. Em sua descrição, ele brinca que “praticamente zerou as profissões que pagam pouco”. Como comediante e humorista de stand up já dividiu palco com grandes nomes da comédia nacional, e foi vice-campeão do concurso nacional de humor produzido pela Itubaína em parceria com a “Risadaria” em 2017. Já participou do late show, “Programa do Porchat”, além de ter feito stand up no Réveillon da Paulista, em São Paulo, com público estimado em um milhão e setecentas mil pessoas.
Youtube: www.youtube.com/user/edegaragostinho
Instagram: @edegaragostinho

Confira a agenda de junho:
15/06 – 19h e 22h
Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela)
Fábio Lins (Multishow)
Santiago Mello

22/06
Patrick Maia (Ornitorrinco) – Show solo – 19h
Daniel Murillo (Casei) – Show solo – 22h

29/06 – 19h e 22h
Edson Junior
Jansen Serra
Mhel Marrer

 

Motoristas de app: autonomia ou precarização? Debate explode no Brasil com 1,7 milhão sem vínculo formal

Thássia Naves participa de première exclusiva de ‘Diabo Veste Prada 2’ em São Paulo

Espetáculo do universo de Oppenheimer chega a Campinas

Outback chega a Indaiatuba em 4 de maio e ampliapresença na região com unidade no Polo Shopping

Artigos relacionados