Publicidade

2022 já começou e com ele veio também diversas séries que já foram confirmadas e prometem agitar o mundo do streaming. Lançamentos da HBO, Netflix e Amazon Prime vídeo deixam milhões de fãs empolgados ao redor de todo o mundo. Por isso, nós da Campinas Café, que também não perdemos nenhum capítulo, separamos uma lista com 5 séries que prometem agitar as telas da TV, celular ou computador.

Tem de tudo: drama ação, quadrinhos e até continuação do aclamado universo de Game of Thrones. Confira:

1 – Mulher Hulk

“‎Veja Tatiana Maslany como Mulher-Hulk/Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos. ‎‎A nova série de comédia trará vários personagens conhecidos da Marvel Studios, incluindo o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, e o vilão Abominável, interpretado por Tim Roth.”

A data exata de estreia da Série do Disney+ ainda não foi anunciada.

2- House of the Dragon 

É uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal HBO. A história apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro. House of the Dragon é um spin-off de Game of Thrones e se passa 300 anos antes de qualquer acontecimento visto na série.

Assim como Mulher Hulk, os produtores não revelaram a data da estreia em 2022.

3 – The Boys

Em sua terceira temporada, a série de imenso sucesso da Amzon Prime Vídeo retorna com a terceira temporada neste ano. Com uma final aberto e dramático da segunda temporada, a série irá entregar novos personagens, um Capitão Pátria ainda mais surtado, no melhor estilho da série, e diversas outras tramas.

É possível ainda que os episódios apresentem uma ligação com a série derivada anunciada pela Amazon, chamada de “The Boys: Diabolical”,

A série começa no dia 3 de junho.

4 – Peacemaker

Derivada de Esquadrão Suicida 2, lançado em 2021, a série conta a história do Pacificador, Anti-heróis que faz parte do universo dos quadrinhos da DC Comics. Interpretado pelo astro John Cena, os episódios acompanharão de perto o momento em que ele é convocado para fazer parte de uma força-tarefa do governo norte-americano.

A estreia está muito próxima, e começa nesta quinta-feira, no dia 13 de janeiro.

5 – O Senhor dos Anéis

Dono de um dos maiores universos das sagas e uma das franquias mais premiadas, aclamadas e respeitadas de toda a cultura pop, a série de O Senhor dos Anéis chega na Amazon Prime Vídeo. Derivada da saga de filmes, que deriva da lendária obra de J. R. R. Tolkien, a produção aborda os acontecimentos antes dos filmes originais e do spin-off Hobbit, mostrando a origem de todo o universo da Terra Média.

A data de estreia anunciada pela plataforma é no dia 22 de setembro.

E aí, gostou? Anotou tudo? É claro que muita coisa boa ficou de fora dessa pequena lista, talvez até a sua série favorita, portanto, não se preocupe que logo voltaremos com mais listas de dicas. Até lá, prepare sua pipoca, corra para as cobertas e aproveite.

 

 

Publicidade