Publicidade

A ACESA Capuava, entidade sem fins lucrativos de Valinhos, que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez, lança a campanha “Os 200 da ACESA” com o objetivo de conseguir 200 doadores para a instituição.

A campanha visa alcançar pessoas para contribuir R$ 200 para a ACESA Capuava e também propõe que cada doador convide duas ou três pessoas para ofertar o mesmo valor. Assim, a ACESA terá, ao final, 200 doadores e conseguirá sanar as contas deste período entre março a maio.

A ideia surgiu após a entidade perder receita devido à queda no número de doações e da impossibilidade de realizar bazares e eventos por conta da quarentena.

ACESA Capuava

“Há muito tempo não estávamos numa situação tão crítica com o nosso fluxo de caixa. 40% do nosso orçamento anual depende unicamente de ações sociais, eventos, atividades de arrecadação que desenvolvemos com a comunidade e sócios contribuintes”, explica a presidente da ACESA, Fernanda Teixeira.

Além desta campanha, a entidade disponibiliza diversos meios para doação, como a Nota Fiscal Paulista; apadrinhamento de criança; sócio contribuinte, entre outros. “Contamos com o apoio de toda a comunidade para que possamos continuar com o nosso trabalho e ajudar nossos 40 assistidos e suas famílias”, diz Fernanda Teixeira.

Para doar, ligue (19) 3871-7974, acesse o site da instituição ou envie e-mail para contato@acesacapuava.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui