Ícone de nuvem C Campinas Ícone de calendário Ícone de hora

Hospitalhaços promove “Feijoada da Alegria”

Redação Graciolijunho 3, 2020

"Feijoada da Alegria"

A ONG Hospitalhaços, que tem como objetivo levar alegria e arrancar sorrisos de pacientes internados em hospitais, está promovendo, em parceria com o Boteco do Bido, a ação “Feijoada da Alegria”, no dia 20 de junho. A marmita, no valor de R$ 25, do tipo individual, conta com: arroz, couve e vinagrete.

Formas de adquiri:

  • Via depósito ou tranferência bancária, na conta da Hospitalhaços, agencia 2857-6, conta 11551-7, CNPJ: 04.852.343/0001-35.
  • Via cartão de cédito ou débito, na opção DOAR R$ 25 – Feijoada da Alegria, no site hospitalhacos.org.br e irá encaminhá-lo ao Pagseguro.

Após a realização do pagamento, o consumidor deve envia o comprovante de compra com seu nome e telefone para Manica Abreu, através do telefone 19 983810381, que irá reservar o pedido. E no dia combinado, 20 de junho, é só retirar no Boteco do Bido, das 11h30 às 15h, na rua Querubim Uriel, 353, Cambuí, Campinas.

Toda renda será revertida para a manutenção da ONG Hospitalhaços.

Docente do Senac Campinas lança livro sobre coquetelaria com aula aberta e gratuita

“A Audácia de Ser Feliz”: Daniela Suniga lança livro que transforma cicatriz em caminho e silêncio em cura

Troque o bar por um desafio: no Dia do Amigo, Escape 60’ Campinas é uma opção de rolê para fugir do óbvio

Escape 60’ Campinas promete férias cheias de mistério, adrenalina e 50% de desconto no aniversário da cidade

Artigos relacionados