A excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores desafios de qualquer empresa. Mas, quando bem trabalhado, torna-se também um dos grandes diferenciais, capaz de fidelizar o cliente e ter crescimento sólido no mercado.
E é sob essa temática que acontece, em Campinas, no próximo dia 28 de junho, o Efeito Magic, evento focado em “experiência do cliente que gera resultado”.
Quer saber mais? Acompanhe com a Campinas Café:
Quem somos?
Somos uma empresa de capacitação empresarial que utiliza metodologias de ensino para ampliar a experiência dos participantes. Com nossos treinamentos, levamos soluções que potencializam resultados e trazem transformações na vida das pessoas. Gostamos do novo, do que é disruptivo, então valorizamos as soluções personalizadas, levando para cada cliente um programa de desenvolvimento de pessoas baseado em seu momento atual.
O que é a Certificação Efeito Magic?
Você está prestes a participar da mais completa Certificação em Experiência do Cliente do Brasil. A Certificação Efeito Magic é um intensivo com muito conteúdo e prática da excelência, onde o participante receberá diversas ferramentas aplicáveis no dia a dia e sairá preparado para ir para um próximo nível em negócios. Nessa jornada, você vai descobrir como gigantes do mercado, como Apple, Amazon, Zappos, Disney e muitas outras, conseguiram alcançar números extraordinários de fidelização através da conexão emocional, transformando clientes em verdadeiros fãs e propagadores da marca.
O Efeito Magic foi pensado e estruturado para você:
- Fechar negócios
- Encantar
- Engajar
- Estruturar
Sua empresa precisa colocar a experiência do cliente em prática para:
- Potencializar suas vendas: um cliente satisfeito tende a espalhar para familiares e amigos a experiência vivida e os benefícios que são oferecidos.
- Aumentar a fidelização de clientes: implementar programas que priorizem a experiência do cliente garante a fidelização do seu público consumidor.
- Criar um potencial competitivo: empresas que aprimoram as suas habilidades de relacionamento e experiência do cliente conseguem aumentar as chances de serem escolhidas pelos consumidores.
- Propiciar um ambiente mais lucrativo: colaboradores que encantam também são encantados pela experiência gerada, propiciando mais resultados positivos em suas entregas.
- Reduzir custos: quando sua gestão se preocupa com a boa experiência do cliente, a fidelização se torna real e possível, contribuindo para o crescimento contínuo do seu público consumidor e a redução de custos operacionais destinados à retenção de clientes.
- Construir uma marca sólida: investir na experiência do cliente garante que o seu negócio aumente a influência no mercado em que atua.
Nosso time de especialistas:
- Alexandre Slivnik: reconhecido oficialmente pelo governo norte-americano como um profissional com habilidades extraordinárias na área de palestras e treinamentos (EB1). É autor de diversos livros, incluindo o best-seller “O Poder da Atitude”. Atualmente, é um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil.
- Cristina Ramos: fundadora da Connex Educação Executiva e criadora do Método Imã de Vendas. Executiva, possui diversas formações na área de negócios, atuando em âmbito nacional e internacional. Atualmente, tem se dedicado à consultoria em gestão empresarial, com expertise em Estruturação Comercial e Organizacional, Gestão de Processos e Desenvolvimento Humano.
- Camila Santos: palestrante do TEDx, co-autora do livro “Protagonista” e professora especialista em experiência do cliente. Com mais de 10 anos de experiência em relações B2B e B2C, possui passagem por empresas nacionais e multinacionais de eventos executivos. Já realizou mais de 300 iniciativas, incluindo jornadas personalizadas e roadshows para empresas.
- Mathias Emke: trabalhou por mais de 15 anos em resorts e hotéis, iniciando sua carreira como Monitor de Recreação, passando pela área de Eventos e chegando a cargos de Gerência e Gestão de Equipes. Com palestras que unem conteúdo e performance, Mathias ensina, através de um storytelling repleto de exemplos práticos, como realizar um atendimento de excelência e como implementar uma forte cultura de encantamento.
UMA CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL PARA CHAMAR DE SUA!
O IBEX – Institute for Business Excellence é uma respeitada instituição norte-americana, sediada em Orlando (EUA), que já formou e transformou milhares de alunos e empresas. Seu objetivo é proporcionar experiências únicas de aprendizado, com atividades práticas e exclusivas, estudando as empresas mais amadas do mundo.
Bônus:
- Certificado internacional digital emitido por Connex com chancela IBEX.
- Assento VIP na aquisição do pacote presencial.
- Kit evento VIP.
- Experiência externa surpresa após o evento.
- Box Experience: com placas de reconhecimento pela conclusão da sua jornada conosco.
Bônus extras:
– E-Books:
“15 Lições das Empresas Mais Amadas do Mundo”
“Como fazer clientes tornarem-se fãs”
“6 chaves da gestão para construir um time de vendas de sucesso”
– Apostila: “Colocando a Magia em Prática” – Mais de 80 páginas de histórias extras, páginas interativas e exercícios.
– Vídeos Micro-Learning (acesso por 90 dias): 3 mini-aulas de 7 minutos cada, abordando temas que serão explorados no EFEITO MAGIC. Aula de 1 hora gravada dentro do Magic Kingdom, o parque mais famoso da Disney, revelando os segredos por trás do encantamento de clientes promovido pelo parque.
Calendário:
Junho
27: São Paulo
28: Campinas
29: São José do Rio Preto
30: Sorocaba
Agosto
01: Porto Alegre
02: Gramado
03: Curitiba
04: Chapecó
21: Cuiabá
22: Goiânia
23: Brasília
24: Manaus
Setembro
26: FORTALEZA
27: São Luís
28: Belém
29: Recife
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