O curso intensivo “Imersão em Técnicas de Negociação”, que acontecerá entre os dias 12 e 16 de abril e será realizado online e ao vivo durante a semana inteira, às 19h, é promovido pelo Instituto Global Attitude e ao todo, serão cinco encontros com duração de 1h30 cada, nos quais os alunos poderão entender como funcionam os processos de negociações internacionais nos dias atuais.

Curso de Negociação IGA 1
Imagem: Divulgação

Para concorrer às bolsas, o aluno deverá preencher o formulário Bolsa Talentos do Futuro. Os interessados a concorrer devem descrever a motivação pessoal e profissional para participar do curso e como a pessoa se encaixa nas seguintes categorias: jovens que sejam a primeira pessoa da família a estar cursando ou tenha obtido um diploma de ensino superior; pessoas negras; imigrantes ou refugiados; comunidade LGBTQIA+; quilombolas, indígenas e ribeirinhos.

Durante as aulas, o aluno vai conhecer mais sobre as particularidades das negociações internacionais, dominar técnicas de diálogo intercultural e conduzir debates complexos. Além disso, o foco do aprendizado também estará na interação entre culturas, na perspectiva gerenciais, na identificação dos perfis dos países selecionados e no passo-a-passo deste tipo de atividade.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas na plataforma Hotmart por um período de 180 dias após o fim do curso, para que alunos possam voltar ao conteúdo durante a pandemia e consolidarem o conhecimento adquirido.

Serviço

Curso Intensivo de Imersão Em Técnicas de Negociação

Quando: de 12 a 16 de abril (cinco encontros virtuais ao vivo, 1h30 cada);

Como concorrer às bolsas:

  • Preencher o formulário Bolsa Talentos do Futuro;
  • No formulário: nome completo, telefone, cidade, formação acadêmica, o motivo para participar do curso, o contexto sócio-financeiro e o impedimento para custeá-lo (máximo de uma folha de extensão);

Quanto: 6x de R$ 115 (sem juros);

Mais informações: https://cursos.globalattitude.org.br/negociacao.