Entre os dias 15 de março e 2 de abril, a organização sem fins lucrativos Instituto Global Attitude oferece bolsas sociais em curso para quem deseja aprender mais sobre economia Será realizado sempre ao vivo, de segunda, quarta e sexta, sempre às 19h. O curso oferece um estudo a respeito da economia brasileira durante dois períodos importantes: o desenvolvimento e a consolidação da industrialização no país e o ano de 1985 até o governo de Dilma Rousseff e Michel Temer, considerando as diferenças e aprofundamentos no âmbito nacional e internacional.

WhatsApp Image 2021 03 09 at 15.47.08

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site até as 18h do dia 19 de março. Para concorrer às bolsas, o interessado deve preencher o formulário Bolsa Talentos do Futuro. Os alunos devem descrever a motivação pessoal e profissional para participar do curso e como se encaixa nas seguintes categorias: jovens que sejam a primeira pessoa da família a estar cursando ou que tenham obtido um diploma de ensino superior; jovens pretos; jovens imigrantes e na condição de refugiados; jovens LGBTQIA+; jovens quilombolas, indígenas e ribeirinhos.

Os alunos aprenderão a identificar os aspectos históricos e políticas que marcam a inserção internacional econômica do Brasil, partindo da chegada de Vargas ao poder em 1930 ao período de redemocratização iniciado a partir do fim da década de 80. Também será ensinado a classificar os atores internos e externos que agem na ascensão ou declínio da economia brasileira no sistema internacional e compreender adequadamente os interesses nacionais, avaliando a relevância e o impacto na projeção econômica, social e política do país.

As gravações das aulas serão disponibilizadas na plataforma Hotmart por um período de 180 dias após o fim do curso, para que alunos possam revisitar o conteúdo durante a pandemia e consolidarem o conhecimento adquirido nas aulas.

Serviço

Curso de Economia Para Não economistas

Quando: de 15 de março a 02 de abril (seis encontros virtuais ao vivo, 2h cada);

Como concorrer às bolsas:

  • Preencher o formulário Bolsa Talentos do Futuro;
  • No formulário: nome completo, telefone, cidade, formação acadêmica, o motivo para participar do curso, o contexto sócio-financeiro e o impedimento para custeá-lo (máximo de uma folha de extensão);

Quanto: R$ 582 (parcelável em até 6 vezes de R$ 97).

Mais informações: https://cursos.globalattitude.org.br/economiaparanaoeconimistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui