ShoppingBandeiras
Imagem: Divulgação

O Shopping Parque dos Bandeirantes, em Campinas, entre os dias 14 e 24 de janeiro inicia o Super Saldo com descontos de até 70% de desconto em produtos e lojas selecionadas. A rede que é administrada pela Ancar Ivanhoe começa o ano com seu tradicional e aguardado evento do calendário do varejo que tem o objetivo de zerar os estoques dos lojistas logo em janeiro.

A expectativa para o evento é que as vendas sejam similares ao Natal.  Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a categoria de vestuário e calçados, seguida pelos artigos de uso pessoal e domésticos estarão no topo da lista das maiores intenções de compra dos consumidores. E para aqueles que preferem ainda não sair de casa, as compras também acontecerão online, com retirada através do drive thru (opção disponível em algumas lojas do Shopping).

De acordo com o Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes, o Super Saldo tem o objetivo de estimular as vendas após o Natal. “Com a alta da inflação, temos um cenário desafiador em 2021. A campanha busca usar a força do grupo para contribuir com todo o ecossistema da indústria através do fomento das vendas”, comenta.

Os saldos vão desde acessórios, até cama, mesa e banho.

Serviço:

Super Saldo: 14 a 24 de janeiro;

Horário: De segunda-feia a sábado das 12h as 22h e de domingo e feriados das 12h as 20h;

Para mais informações consulte o site.

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, o aplicativo está disponível para  IOS  e  Android  e pode ser adquirido gratuitamente.